Nas Bancas

Georgina Rodríguez mostra boa disposição de Alana Martina ao acordar

A namorada de Cristiano Ronaldo partilhou fotografias com dois dos bebés lá de casa.

CARAS
8 de março de 2018, 11:32

Georgina Rodríguez começou o dia com grandes sorrisos de dois dos bebés lá de casa. A namorada de Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para partilhar fotografias de Alana Martina e de Mateo, surpreendendo os seguidores com a alegria das duas crianças.

Para começar, Georgina mostrou a boa disposição da filha, que está prestes a completar 4 meses. "É assim que acordamos", escreveu numa imagem ded Alana Martina, na qual a bebé surge ainda com olhos de sono, mas com um grande sorriso no rosto e pronta para a brincadeira. De seguida, Georgina mostrou-se com Mateo, de nove meses, ao colo, provando que a alegria do menino é contagiante.

Recorde-se que Georgina Rodríguez, apesar de ser mãe biológica apenas de Alana Martina, assume o papel materno com todos os filhos de Cristiano Ronaldo, que é ainda pai de Cristiano Júnior, de sete anos, e de Eva, gémea de Mateo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras