Nas Bancas

1.jpg

Cláudio Ramos está apaixonado: "O meu coração é a tua casa"

O apresentador revelou o seu lado mais romântico.

CARAS
8 de março de 2018, 17:43

Cláudio Ramos, 44, já não esconde que está a viver um novo amor. No entanto, prefere manter a identidade do seu novo namorado em segredo. Num texto publicado no seu blogue Eu, Cláudio, declara-se ao homem mistério enquanto vai revelando alguns pormenores da relação.

Em modo de confissão, o apresentador relata como foi o primeiro encontro com a cara-metade, numa “esplanada de um dia frio”, e diz que o ama desde que o viu. “Se fechar os olhos, consigo lembrar-me do cheiro e ver essas calças verdes, largas e desalinhadas que usaste no primeiro dia. Consigo ver outra vez o teu ar preocupado, sem perceber muito bem onde meter as mãos que disfarçavas com o ajeitar do cabelo. Lembro-me que usavas enrolado ao pescoço um cachecol péssimo, que nessa mesma noite terei feito desaparecer”, relata.

Cláudio explica a razão de se ter apaixonado pelo namorado e escreveu: “O que me fez apaixonar por ti não foram os teus olhos ou a maneira de me elevares a um ser especial. Talvez tenha sido a tua eterna idade da inocência. Que o mundo nunca te roube isso. Que as pessoas não te assaltem a alma, porque se fizerem isso, já que a tua alma é minha, estão a roubar-me a mim também”.

O apresentador encontra assim o amor e conseguiu surpreender os seus seguidores com declarações íntimas, como esta: “A sensação de calor e conforto que só se encontra em casa. O meu coração é a tua casa”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras