Nas Bancas

Capa.jpg

Na CARAS desta semana: Gala dos Óscares

Os vestidos, as emoções e os vencedores.

CARAS
7 de março de 2018, 08:32

O estilo das atrizes que passaram a passadeira da 90º edição dos Óscares e as emoções vividas por Sofia Cerveira na red carpet, que nos assegura ter cumprido um dos seus sonhos, e por Raquel Strada, que não se inibe de assumir que "foi uma experiência de outro mundo, recordam-nos porque estes continuam a ser os maiores prémios do mundo do cinema, merecendo destaque especial na edição desta semana da revista CARAS.

Aos 36 anos, Sílvia Alberto assume: "Não complico a vida". Dedicada ao novo projeto Got Talent e tendo no caminho a apresentação do Festival da Canção, a 12 de maio - que irá partilhar com Catarina Furtado e Daniela Ruah- foi com dificuldade que encontrou um espaço na sua agenda preenchida para conversar com a CARAS. Mas a boa notícia é que o encontro se deu e resultou numa conversa em que Sílvia revelou muito de si, "Tento sempre encontrar espaço para a família, porque é muito importante", disse, assegurando que não cede a pressões quando o tema é a maternidade.

"Não há papéis definidos na vida" confessou-nos João Catarré, que, numa grande entrevista, assume estar concentrado no desafio de ser o protagonista da novela da TVI Jogo Duplo, e na educação da filha, Francisca, de dois anos e meio, fruto da relação já terminada com Sandra Santos.

Na edição desta semana não perca também uma viagem, a dois séculos de casamentos reais em Inglaterra e as emoções ao rubro em noite de Festival da Canção

Mas há muito mais a descobrir na sua revista CARAS desta semana.

2.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras