Nas Bancas

Mary J.Blige e ex-marido chegam, finalmente, a acordo

A artista e Kendu Isaacs estão em processo de separação desde 2016.

CARAS
7 de março de 2018, 16:39

No âmbito do processo de divórcio a decorrer, Mary J Blige e Kendu Isaacs tinham uma audiência marcada, na passada segunda-feira, mas foi cancelada pois o casal chegou a acordo longe dos tribunais.

Durante a batalha de divórcio, Isaacs exigiu dinheiro à artista, afirmando que esta tinha capacidade financeira para tal. Em resposta, Mary J Blige afirmou que tudo aquilo que tem é fruto do seu trabalho árduo e recusou qualquer tipo de apoio ao ex-marido, também ex-agente.

A atriz acrescentou ainda que usou o próprio dinheiro para fazer o papel no filme Mudbound, que lhe valeu uma nomeação para a categoria de melhor atriz secundária nos Óscares deste domingo, dia quatro de fevereiro.

Apesar de ter perdido o Óscar para Allison Janney, a artista norte-americana acabou por ganhar na vida pessoal, com um final feliz neste capítulo doloroso da sua vida: o divórcio.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras