Nas Bancas

Manequim portuguesa que queria ser futebolista desfila agora para a Chanel

O seu nome é Maria Miguel e entrou no mundo da moda 'por acaso'.

CARAS
7 de março de 2018, 17:09

Com 16 anos, abriu o desfile de Saint Laurent em Paris, em setembro do ano passado e tornou-se a primeira portuguesa a desfilar para a marca. Agora, com os 17 anos feitos, Maria Miguel pisou a passerelle para a Chanel, na mesma cidade. E tudo isto por acaso.

Em entrevista à Vogue, a jovem revelou que queria ser futebolista e que, apesar de ser bastantes vezes abordada na rua, no sentido de iniciar carreira no mundo da moda, sempre desvalorizou. Até que decidiu tentar. "Um dia, a minha tia levou me à L’Agence que, juntamente com a Next, apostaram em mim", disse à revista.

Para a apresentação da coleção outono/ inverno 2018 da Chanel, Maria usou um vestido cintado, com saia preta transparente e, na parte de cima, em tons prateados, destacou-se o grande decote e apontamentos brilhantes, assim como o enorme colar com o símbolo da marca.

À semelhança de Kaia Gerber, usou dois brincos diferentes, collants pretos, sapatos bicudos e cabelo apanhado. Na mão, levava um casaco branco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras