Nas Bancas

Aos 16 anos, Kaia Gerber conquista Paris em desfile da Chanel

A filha mais nova de Cindy Crawford tem dado que falar.

CARAS
7 de março de 2018, 16:45

Quando o assunto é moda, há um nome que tem sobressaído, Kaia Gerber. A filha de Cindy Crawford já foi mesmo considerada a jovem modelo do momento.

Após se ter destacado na Semana da Moda de Paris e de Nova Iorque, de ter desfilado para Calvin Klein, Prada ou Versace, de ter feito capas para as mais prestigiadas revistas de moda e ainda de ter sido convidada por Karl Lagerfeld para protagonizar uma campanha para a Chanel, Kaia Gerber voltou a subir à passerelle da Semana da Moda de Paris.

A representar a marca fundada por Coco, em 1910, a filha de Cindy Crawford usou um vestido de renda preta, collants da mesma cor e, a marcar o contraste, luvas até ao cotovelo, em tom rosa-choque.

A completar o look, estavam uns enormes brincos, diferentes um do outro. Numa orelha, usou um comprido e, na outra, um mais curto, mas igualmente volumoso, com a forma do símbolo da marca.

De cabelo apanhado e sapatos bicudos pretos, Kaia agarrava uma grande mala como se de uma clutch se tratasse. E se dúvidas houvesse acerca do profissionalismo da jovem, os seus 16 anos não a deixaram mal e, uma vez mais, surpreendeu pela positiva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras