Nas Bancas

Príncipe Harry inscreve-se num ginásio para ficar em forma para o casamento

Disposto a perder alguns quilos para a tão esperada data, o filho mais novo do príncipe Carlos está a frequentar um ginásio em Londres.

CARAS
6 de março de 2018, 11:03

Harry decidiu inscrever-se num ginásio londrino, com o objectivo de ficar mais elegante para o casamento com Meghan Markle, marcado para dia 19 de maio.

A escolha recaiu no luxuoso ginásio KX, em Londres, cuja anuidade ronda os 12 mil euros. De acordo com o Page Six, o noivo tem sido acompanhado por um personal trainer durante os treinos físicos, que consistem em séries de abdominais, levantamento de peso e correr na passadeira. Com equipamento de treino preto e ténis da mesma cor, Harry tem arrancado suspiros das mulheres que frequentam o ginásio. A socialite Rachel Heller disse ao tablóide que muitas delas se maquilham e fazem brushing ao cabelo a fim de atrair a atenção do príncipe.

A noiva de Harry também se exercita regularmente. Meghan Markle, à revista Shape, disse que é importante "encontrar uma rotina de treino que realmente combine connosco e obter metas para o nosso corpo". Para a atriz norte-americana, de 36 anos, a corrida é essencial, tanto para a mente como para a boa forma física.

O casal vai dar o nó no próximo dia 19 de maio na capela de Saint George, no Castelo de Windsor e convidou para a cerimónia 2640 pessoas 'anónimas' de todo o Reino Unido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras