Nas Bancas

2.jpg

Getty Images

O 'drama' do Óscar roubado de Frances Mcdormand

Tudo aconteceu no Baile do Governador, a festa que se segue à entrega dos prémios da Academia.

CARAS
6 de março de 2018, 14:40

Frances Mcdormand estava a ter uma noite de sonho na 90ª edição dos Óscares até perceber que a sua estatueta de melhor atriz tinha sido roubada no Baile dos Governadores. O alerta foi dado pela jornalista Cara Buckley, do The New York Times, através do Twitter.

No tweet, acompanhado de uma fotografia do suposto ladrão, podia ler-se: “Os seguranças estão à procura deste homem, que agarrou no Óscar de Frances e saiu a correr. O fotógrafo Wolfgang Puck conseguiu detê-lo e recuperar a estatueta”.

Segundo o USA Today, a atriz, quando isto sucedeu, não parava de chorar e já tinha decidido abandonar a festa pós-Óscares, juntamente com o seu marido, o cineasta Joel Coen.

O representante da atriz informou o USA Today que após a estatueta ter sido recuperada com a intervenção do fotógrafo, a noite correu pelo melhor: “Fran e Óscar estão felizes e a desfrutar de um hambúrguer juntos”.

A polícia de Los Angeles confirmou que o assaltante, que tinha de facto um bilhete para estar presente no Baile do Governador, fora detido e pagou vinte mil dólares de fiança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras