Nas Bancas

Emma Watson brinca com o erro ortográfico da sua tatuagem

No twitter, a atriz revelou se a tatuagem era, ou não, permanente.

CARAS
6 de março de 2018, 16:38

Emma Watson agitou as redes sociais quando decidiu desfilar na passadeira vermelha da 90ª edição dos Óscares com uma tatuagem em homenagem ao movimento “Time’s Up - O tempo acabou”.

Se uma tatuagem nova já dá que falar, uma com erros ortográficos ainda mais. A estrela de Harry Potter acabou por usar o Twitter para acalmar os ânimos, dizendo que a inscrição na pele é apenas temporária e brincou com o facto de não ter reparado no erro ortográfico.

A atriz britânica escreveu nesta rede social: “Vaga disponível para revisor de tatuagens falsas. Necessário ter experiência com apóstrofos”.

Tudo porque na tatuagem do braço direito de Emma podia ler-se “Times Up”, faltando um apóstrofo entre o E e o S nas palavras gravadas. O correto seria Time’s Up e não Times Up.

De recordar, que Emma tem sido uma das mais importantes ativistas pelos direitos das mulheres e, além de participar no movimento Time’s Up, que luta pelo fim do assédio sexual no local de trabalho, é embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras