Nas Bancas

O menu do jantar dos Óscares

A 90ª edição da entrega de prémios em Hollywood, no Teatro Dolby, é seguida por um jantar para todos os nomeados.

CARAS
5 de março de 2018, 10:52

A cerimónia que homenageia os profissionais da indústria cinematográfica aconteceu este domingo, dia 4 de fevereiro, no Teatro Dolby em Los Angeles. A emblemática Hollywood Boulevard recebeu a passadeira vermelha e o espetáculo foi transmitido para todo o mundo. Mas o jantar de gala é realizado longe dos olhares públicos, no Governors Ball.

Um menu de gala

Após a cerimónia, os 1500 convidados tiveram direito a um ‘banquete’ servido pelo chef austríaco Wolfgang Puck, a que coube a responsabilidade, pelo 24º ano, de preparar o jantar mais prestigiado da noite. "Fazemos isto apenas uma vez por ano e, definitivamente, é a semana mais emocionante para mim e para a minha equipa. Estamos todos entusiasmados", disse Puck à agência Efe.

A equipa era composta por 850 empregados e 300 cozinheiros. O chef manteve os "pratos com muito sucesso", como as batatas com caviar, a torta de frango e as trufas negras da França. Os tradicionais muffins com o formato da estatueta dos Óscares e pequenos chocolates também em forma da silhueta foram distribuídos durante a entrega de prémios "para que não haja perdedores na sala", brinca Puck.

Todos os alimentos que não foram utilizados serão destinados à Chefs to End Hunger, uma organização sem fins lucrativos que irá se encarregar de distribuí-los aos sem abrigo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras