Nas Bancas

Emma Watson mostra nova tatuagem nos Óscares

Não é claro se a inscrição na pele é verdadeira ou não.

CARAS
5 de março de 2018, 12:27

Numa noite em que se celebraram os maiores êxitos do cinema, com a 90ª edição dos Óscares, a luta contra o assédio sexual não ficou esquecida. Emma Watson, que tem sido uma das figuras mais importantes a chamar a atenção para a desigualdade de género e que recentemente doou cerca de um milhão de euros para um fundo para vítimas de assédio sexual, decidiu desfilar na passadeira vermelha da festa da Vanity Fair com uma tatuagem no braço direito, em que se pode ler Times Up - O tempo acabou.

O movimento Time’s Up envolve 300 mulheres, entre as quais atrizes, agentes, escritoras, diretoras e produtoras de Hollywood, que lutam pelo fim do assédio sexual no local de trabalho.

A tatuagem não passou despercebida aos fãs da estrela de Harry Potter e o Twitter encheu-se de mensagens em que davam conta de um possível erro gramatical. A atriz britânica pareceu indiferente ao facto de faltar um apóstrofo entre o E e o S nas palavras gravadas no seu braço. O correto seria então Time’s Up e não Times Up.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras