Nas Bancas

Em noite de Óscares, Tiffany Haddish 'recicla' vestido pela terceira vez

A peça foi usado em dois eventos anteriores pela atriz.

CARAS
5 de março de 2018, 15:18

Tiffany Haddish, 37, já tinha avisado que ia voltar a usar o icónico vestido branco de Alexander McQueen, escolhido para quando apresentou o Saturday Night Live - momento em que se tornou na primeira mulher negra a apresentar o programa -, e na antestreia do filme Girls Trip. Só não se sabia que iria ser num dos eventos mais esperados do ano, na 90ª edição dos prémios da Academia.

A atriz desfilou na passadeira vermelha dos Óscares a usar um vestido inspirado no traje tradicional da Eritreia, para homenagear as suas origens e o pai que morreu. Mas, quando foi chamada ao palco da cerimónia, para apresentar dois prémios juntamente com Maya Rudolph, já estava a usar o vestido branco. Tiffany trocou os seus sapatos de salto alto por uns chinelos confortáveis. “Estamos felizes por estar aqui mas tenho muitas dores nos pés por causa das bolhas”, revelou.

Durante o seu monólogo no The Saturday Night, a atriz falou sobre o estigma que ainda existe em relação à reutilização de vestidos: “sinto que posso usar o que quero, quando quiser e quantas vezes quiser”. A estrela do filme Girls Trip afirmou ainda que a peça em questão não foi barata: “este vestido custa muito mais do que a minha hipoteca. É um Alexander McQueen, de cerca de 3 mil e 300 euros”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras