Nas Bancas

28155753_302607616931855_2643484054938189824_n (1).jpg

DR

Raquel Strada revela visual para os Óscares

A apresentadora está em Los Angeles para a cerimónia de entrega de prémios e escolheu um vestido que marca uma posição.

CARAS
4 de março de 2018, 22:31

Raquel Strada já chegou à passadeira vermelha dos Óscares, revelando o visual que vai usar para a cerimónia de entrega de prémios. Com um vestido negro da Missoni, a apresentadora portuguesa mostra-se solidária com o movimento TimesUp, que condena o assédio sexual e exige igualdade de direitos entre géneros.

"A minha primeira vez nos Óscares. Esta tem sido uma altura, em que mais do que o vestido ou cabelos, se celebra a individualidade, tomando posições fortes e com causas que finalmente estão a ser faladas e questionadas. TimesUp, Antigunviolence tem uma relevância cada vez maior na nossa vida e acima de tudo num futuro que não é só nosso. Posto isto, estou incontrolavelmente feliz por estar aqui.
E a Missoni proporcionou-me o vestido ideal para esta ocasião. Embora hoje a cor seja rainha, esta é a primeira vez que aqui venho e queria de alguma forma dizer I stand with you. Porque as purpurinas também podem ter uma causa. E alegria também pode ser responsabilidade. Estou nos Óscares",
escreveu Raquel como legenda de uma fotografia que publicou nas redes sociais, revelando o visual eleito para este dia especial.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras