Nas Bancas

GettyImages-886218086.jpg

Samir Hussein

Pamela Anderson abre o coração sobre os seus muitos amores

"Um homem não consegue fazer tudo".

CARAS
4 de março de 2018, 14:56

Pamela Anderson entrou em detalhes sobre a sua atribulada vida amorosa. A atriz, modelo e ativista foi convidada do programa televisivo britânico 'Life Stories', apresentado por Piers Morgan, a quem revelou que não descarta a possibilidade de subir novamente ao altar. "Quero voltar a casar. Mas já me casei muito".
Anderson foi casada com Tommy Lee entre 1995 e 1998, e o casal teve dois filhos, Brandon e Dylan, agora adolescentes. Em 2006, trocou alianças com Kid Rock, de quem se separou pouco depois. No ano seguinte, a estrela disse "sim" a Rick Salomon, mas cada um foi para seu lado após alguns meses. Passados seis anos, casaram de novo e, dessa vez, a união durou um ano. "A minha tia costumava dizer: 'um homem não consegue fazer tudo. Um para sexo, um para conversar, um para entretenimento'", explicou Pamela a Morgan.
Para trás terão ficado ainda outros relacionamentos, incluindo com o fundador do WikiLeaks, Julian Assange, e o Presidente da Rússia, Vladimir Putin.
Recentemente, a eterna C.J. Parker de "Marés Vivas" também deu azo a rumores de um envolvimento com o futebolista Adil Rami, que descreveu como "fantástico" na entrevista que será transmitida no canal inglês ITV.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras