Nas Bancas

Tônia Carrero

Tônia Carrero

Tiago Queiroz

Morreu a atriz brasileira Tônia Carrero

Tinha 95 anos.

CARAS
4 de março de 2018, 18:34

A atriz Tônia Carrero, ícones da televisão brasileira, morreu no passado dia 3 de março, por volta das 22h15 locais, no Rio de Janeiro. Tinha 95 anos.
De acordo com a família enlutada, a estrela, cujo nome de nascimento era Maria Antonietta Portocarrero Thedim, estava a ser submetida a um pequeno procedimento médico numa clinica privada quando sofreu uma paragem cardíaca e não resistiu. O velório acontece neste domingo, 4 de março, no Teatro Municipal, e a cremação está marcada na segunda-feira (5), no Memorial do Carmo.
Uma das atrizes mais consagradas do Brasil, Tônia era conhecida por vários papéis marcantes, incluindo Stella Fraga Simpson, em "Água Viva" (1980), e Rebeca, de "Sassaricando", e integrou o elenco de 54 peças, 19 filmes e 15 novelas.
A sua última novela foi "Senhora do Destino", de Aguinaldo Silva, na qual fez uma participação especial. No cinema, por sua vez, a última aparição aconteceu em "Chega de Saudade" (2008).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras