Nas Bancas

Katty Perry e Orlando Bloom novamente juntos

Quase um ano após a separação, o amor volta a estar no ar para as estrelas.

CARAS
4 de março de 2018, 13:01

Dois meses depois de darem azo a rumores de reconciliação durante umas férias nas Maldivas, Katy Perry e Orlando Bloom voltaram a ser fotografados numa escapadela, desta vez em Praga, onde não conseguiram esconder a cumplicidade que os une.
O ator britânico está a gravar a série "Carnival Row” na República Checa e, ao que tudo indica, Perry rumou ao seu encontro para uma visita. Nas imagens, os dois aparecem a passear lado a lado, muito bem agasalhados, tal como o cão de Bloom, Mighty, que usa um pequeno casaco para manter-se quente.
Recorde-se que Katy e Orlando terminaram o namoro em março de 2017, mas encontros recentes levantaram dúvidas sobre o estado atual da amizade. "Eles mantiveram-se em contacto depois da separação. Não foi um término horrível. Eles simplesmente estavam ocupados com as respetivas carreiras e não estava a funcionar", contou uma fonte à "PEOPLE". "Nos últimos meses, eles têm passado muito tempo juntos. Ambos adoram viajar e estão a tentar partilhar o máximo de viagens divertidas possível", continuou. "Eles estão a namorar, mas não têm necessariamente um rótulo. Não são namorados. Contudo, parecem muito felizes juntos. O Orlando sempre teve só coisas boas a dizer sobre a Katy. Ele adora estar com ela".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras