Nas Bancas

Gwyneth Paltrow refere-se a Chris Martin como seu irmão

A atriz e o cantor separaram-se em 2014, após uma década de casamento.

CARAS
4 de março de 2018, 11:52

Quase quatro anos depois de anunciarem o infame "desacoplamento consciente", Gwyneth Paltrow e Chris Martin ainda são uma família. A única coisa que mudou é o grau de parentesco. A atriz de 45 anos desejou um feliz aniversário ao ex-marido nas redes sociais, onde partilhou uma foto de ambos acompanhados dos filhos Apple, 13, e Moses, 11. "Feliz aniversário, meu irmão. Obrigada por me teres dado estes dois", lê-se na legenda.
Esta não é a primeira vez em que a estrela de Hollywood faz um comentário do género. No início de 2018, de passagem pelo programa 'The Late Show with Stephen Colbert', afirmou publicamente que os dois têm agora uma relação de fraternidade.
Paltrow e Martin separaram-se em 2014, após uma década de casamento. Entretanto, ambos seguiram em frente. Ela está noiva do produtor Brad Falchuk e ele estará numa nova relação com Dakota Johnson, estrela de 'As Cinquenta Sombras de Grey'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras