Nas Bancas

Brad Pitt "feliz e saudável" em aparição pública rara

O ator surpreendeu ao marcar presença numa festa pré-Óscares.

CARAS
4 de março de 2018, 12:23

Brad Pitt fez uma aparição pública rara na antecipação dos Óscares. O ator de 54 anos marcou presença numa festa em Los Angeles, onde estavam alguns nomeados para os prémios da Academia, e posou para fotografias, revelando a sua nova barba grisalha. "Ele parecia muito feliz e saudável", contou uma fonte à "PEOPLE". "Manteve-se discreto com um chapéu, mas havia definitivamente um buzz entre os convidados sobre o facto de ele estar lá e sobre o seu bom aspeto. Ele estava sorridente e socializou com as pessoas".
Pitt não tem dado nas vistas desde que se separou de Angelina Jolie em setembro de 2016. O ex-casal ainda está a tomar as precauções necessárias para garantir que as negociações acerca da custódia dos seis filhos e da partilha dos bens no divórcio permanecem privadas. Entretanto, os atores seguiram em frente de forma amigável e estão a coordenar as suas agendas preenchidas para que ambos possam passar tempo com Maddox, 16, Pax, 14, Zahara, 12, Shiloh, 11, e com os gémeos Vivienne e Knox, 9

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras