Nas Bancas

Beyoncé adere a dieta vegan na preparação para o festival Coachella

Em 2013, após o nascimento da primeira filha, a cantora perdeu 27 quilos graças ao plano alimentar.

CARAS
4 de março de 2018, 11:12

Beyoncé virou-se novamente para uma dieta vegan para garantir que está na melhor forma física possível no dia do regresso aos palcos. A cantora, que será cabeça de cartaz do festival Coachella em abril, anunciou recentemente que a Dieta dos 22 Dias faz parte da preparação. "Quarenta e quatro dias até ao Coachella! Altura de ser vegan!", escreveu na legenda da imagem de uma torrada de abacate, que faz parte do plano que ajudou a criar em 2015.
A estrela também partilhou as primeiras imagens dos ensaios para o espetáculo, em que aparece com o corpo definido.
Recorde-se que, em fevereiro de 2017, Beyoncé adiou a sua atuação no evento algumas semanas depois de anunciar que estava grávida dos gémeos Sir e Rumi, agora com oito meses. Na altura, o concerto foi considerado arriscado devido ao estado avançado da gestação.
Esta não é a primeira vez em que a artista recorre ao vegetarianismo. Em 2013, perdeu 27 quilos depois do nascimento da primeira filha, Blue Ivy Carter, graças a uma dieta à base de plantas – O Desafio Vegan de 22 Dias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras