Nas Bancas

Caroline Daur, a "blogger" de sucesso que dá sotaque alemão à moda mundial

Apaixonada por moda, “fitness”, viagens e fotografia, a jovem alemã é um exemplo a seguir no que toca a tendências. O namorado, o “socialite” e modelo Carlo Sestini, é um dos seus grandes apoios.

Joana Carreira
3 de março de 2018, 15:03

Caroline Daur tem apenas 22 anos e já é considerada uma das bloggers e fashionistas mais influentes da Alemanha. Filha de um advogado e de uma gestora, que a inspirou a seguir este caminho, a jovem, natural da região da Baixa Saxónia, desde cedo começou a mostrar paixão pela indústria ao partilhar fotografias dos seus looks no colégio através das redes sociais. A fama chegou num ápice, com desfiles para marcas como Dolce & Gabbana – no total, já fez seis –, uma campanha para a Dior, capas das mais prestigiadas revistas de moda internacionais e a criação de um batom à sua imagem para a MAC Cosmetics.
Com o sucesso da sua conta do Instagram, onde já atingiu mais de um milhão de seguidores, o curso de Administração de Empresas na Universidade de Hamburgo e a gestão do seu blogue, Carodaur, pouco tempo sobra a esta it girl alemã, já que faz questão de ser ela própria a tratar de tudo, dispensando agentes e assistentes. “Viajo cerca de 300 dias por ano. Adoro, porque conheço pessoas um pouco por todo o mundo”, revelou recentemente à revista Daily Front Row.
No seu guarda-roupa não faltam casacos e botas, a sua peça de calçado favorita, bem como joias. “Uso-as dia e noite. Os meus amigos dizem que pareço uma árvore de Natal porque uso colares o tempo todo”, afirma sem nenhum constrangimento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras