Nas Bancas

Aniversário da estilista Juliana Herc junta amigos da estilista

Diversos amigos portugueses e brasileiros fizeram questão de estar presentes na festa de aniversário da estilita brasileira, que se mudou para Portugal há quatro anos. A aniversariante ficou feliz com a supresa que lhe prepararam.

Andreia Cardinali
3 de março de 2018, 11:02

O que era para ser uma festa surpresa rapidamente deixou de o ser assim que a aniversariante, a estilista Juliana Herc, começou a perceber que alguns dos seus maiores amigos brasileiros estavam em Lisboa. Por isso, assim que chegou ao restaurante Petit Palais não ficou surpreendida com o facto de se ter deparado com uma festa, mas sim com a quantidade de amigos presentes. “Quando cheguei ao hotel percebi que algumas pessoas já sabiam do meu aniversário e assim que saí cruzei-me com duas amigas minhas, o que achei suspeito. por isso comecei a desconfiar. Ao chegar aqui entendi tudo [risos]. Acabei de ver amigos que vieram diretamente do Brasil... até estou com medo do que me espera [risos]”, desabafou a aniversariante, usando logo de seguida a máxima de que não se pergunta a idade a uma senhora para justificar a sua recusa em revelar quantos anos comemorava: “Depois dos 20 não se fala mais nisso [risos]. Adoro comemorar o meu aniversário e acho que todas as pessoas o devem fazer, porque é mais um ano que Deus nos deu a oportunidade de viver. É uma data que jamais podemos deixar passar em vão.”
Carina Caldeira, apresentadora do Porto Canal foi das primeiras a chegar e, com a sua habitual energia explicou-nos como conheceu a aniversariante: “Foi há muitos anos, porque o meu pai é padrinho de casamento dela. Somos amigas de família há vários anos e eu sou uma grande admiradora da Juliana, porque é uma mulher muito empreendedora que nem sequer precisa de trabalhar, mas que jamais baixa os braços.”
Deco foi outro dos convidados, juntamente com a sua mulher, Ana Paula. “A Juliana é muito amiga da minha mulher, eu do marido dela e o irmão dela dos meus filhos. Já nos conhecíamos do Brasil, mas estreitámos laços na altura em que eu jogava no Porto. Somos todos muito amigos, como família”, contou o ex-futebolista.
A festa, como seria de esperar, dado o reencontro com tantos amigos, durou até de madrugada.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras