Nas Bancas

Selena Gomez prova, no Instagram, que ela e Justin Bieber são um casal

Cinco meses depois de reatarem surge a primeira “prova” pública.

CARAS
2 de março de 2018, 17:21

Têm sido discretos mas já não conseguem escondê-lo e, nesta fase, deixaram definitivamente de tentar: Selena Gomez e Justin Bieber são novamente um casal.

Além do facto de Selena ter sido ser convidada do casamento do pai de Bieber, na Jamaica, também os passeios e jantares próprios dos apaixonados não passaram despercebidos aos fãs, especialmente aqueles que há muito ambicionavam a reconciliação do jovem casal.

Agora, surge a primeira prova de amor pública desde que voltaram a namorar. Esta quinta-feira, Justin comemorou o seu 24.º aniversário e Selena escreveu-lhe uma mensagem nas redes sociais. Na imagem, onde é possível ver a cantora a segurar uma fotografia polaroid do músico, pode ler-se na agenda: “1 de março de 1994. Nasceu alguém que acho muito fixe. Boom.”

Recorde-se que Selena terminou um relacionamento com The Weekend e não resistiu a voltar aos braços do homem com quem viveu um romance durante quatro anos, entre fins e recomeços.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras