Nas Bancas

GettyImages-911230016.jpg

Getty Images

O que faz 'funcionar' o namoro de Katie Holmes e Jamie Foxx

Juntos desde 2013, os atores só agora assumiram a relação publicamente

CARAS
2 de março de 2018, 17:08

Katie Holmes e Jamie Foxx estão juntos há cinco anos, mas casal só começou a aparecer em público em setembro do ano passado. Acredita-se que a 'confidencialidade' que rodeou o namoro se prende com uma cláusula no acordo de divórcio da atriz com Tom Cruise, que teve lugar em 2012, e com quem esteve casada seis anos, Holmes não podia assumir um novo amor antes de passarem, pelo menos, cinco anos da separação.

Contudo, isso não impediu o casal de manter uma relação estável. Ora, de acordo com aquilo que uma fonte próxima de Foxx revelou à revista US Weekly, apesar de namorarem, os atores "vivem as suas vidas separadamente". O relacionamento, segundo a fonte, funciona por causa do amor e do apoio que têm um pelo outro. "Confiam muito um no outro. Definitivamente estão a levar a relação a sério", diz ainda.

Holmes, 39, e Foxx, 50, foram vistos a 14 de fevereiro deste ano num jogo de basquete na Califórnia, enquanto celebravam o Dia dos Namorados. Uma testemunha garante que os dois "pareciam muito felizes; Katie dançava e demonstraram estar à-vontade juntos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras