Nas Bancas

Michelle Obama revela como foi dormir no Palácio de Buckingham

A família Obama visitou a família real britânica em 2011.

CARAS
2 de março de 2018, 10:52

Como primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama teve a oportunidade de passar a noite em lugares incríveis, mas nada como pernoitar na residência oficial da rainha de Inglaterra, Isabel II. Durante uma conferência em Nova Iorque, no evento MUSE, a ex-primeira-dama norte-americana falou sobre o tempo que passou com a família real.
A antecessora de Melania Trump considera que, além de ser um palácio com mais de 300 anos, não há lugar no mundo como a própria casa. Quando questionada sobre qual dos dois países tem a melhor gastronomia, Michelle Obama, não querendo insultar ninguém, revelou “que a comida americana é melhor”. No entanto, no que toca à decoração, os britânicos levam a melhor: “Tudo é dourado, há um quarto onde guardam o ouro. Era o aniversário da minha filha Sasha e a rainha deixou-nos vê-lo”.
Foi no escritório do palácio que os Obama criaram mais laços com a família real britânica. Michelle afirmou que são pessoas normais e que só querem ser tratadas dessa forma. A ex-primeira dama afirmou que também “querem ser abraçadas, tocadas e que gostam de bisbilhotices”.
Michelle Obama vai lançar em novembro um livro de memórias, sendo já uma das obras mais esperados do ano. Mas a conversa não foi só sobre a monarquia britânica. Houve espaço para recordar os últimos dias da família Obama na Casa Branca. “A Sasha e a Malia quiseram ter a última festa do pijama e, na nossa penúltima noite, tivemos oito raparigas a pernoitar”. O momento da despedida da Casa Branca não foi fácil, os Trump estavam a chegar e as filhas de Michelle e Barack Obama não paravam de chorar por não quererem abandonar a casa onde cresceram. A ex-primeira dama disse mesmo ter sido necessário “empurrá-las para fora da porta”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras