Nas Bancas

Filho mais novo de Justin Trudeau foi estrela em visita à Índia

O primeiro-ministro canadiano fez-se acompanhar pela família e o pequeno Hadrien, de quatro anos, não passou despercebido.

CARAS
2 de março de 2018, 12:49

Aquilo que poderia ser um momento de embaraço para muitos foi, afinal de contas, motivo de risos e de boa disposição. O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, esteve recentemente em visita oficial à Índia e fez-se acompanhar pela família, composta pela mulher, Sophie Grégoire, e dos filhos Xavier James, de 10 anos, Ella-Grace Margaret, de nove, e Hadrien, de quatro. Mas foi o mais novo quem fez, de modo particular, as delícias dos presentes pelos motivos mais inusitados.

É que Hadrien não pareceu interessado pela seriedade dos atos oficiais em que participava e, apesar de ser filho de uma figura política e necessariamente pública, provou que o essencial é ser criança. Por isso, é fácil vê-lo em fotografias em dinâmicas completamente díspares, a viver o seu próprio momento, algo que foi entendido por todos como caricato e enternecedor.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras