Nas Bancas

Emma Thompson revela que as suas lágrimas em 'O Amor Acontece' eram reais

A cena memorável em que a personagem percebe que seu marido é infiel foi inspirada na vida real da atriz.

CARAS
2 de março de 2018, 00:27

Durante um evento de beneficência no Teatro Tricycle, em Londres, esta semana, a atriz Emma Thompson, de 58 anos, recordou a traição do ex-marido, o também ator Kenneth Branagh , no filme O Amor Acontece, de 2003. Emma dava vida a Karen, uma mulher que tinha descoberto a infidelidade do companheiro Harry - personagem interpretada pelo ator Alan Rickman, que morreu em 2016 - com a secretária.
"A cena em que a minha personagem está ao pé da cama a chorar é tão conhecida porque é algo que todos já viveram. O Ken partiu o meu coração, eu sabia como era sentir que aquele colar não era para mim", disse, referindo-se ao momento em que o casal troca prendas de Natal e Karen, que esperava por um colar, recebe um CD da cantora Joni Mitchell.
Emma Thompson e Kenneth Branagh casaram-se em 1989, mas a união durou apenas seis anos, após Branagh a trair com a atriz Helena Bonham Carter no set de rodagem do filme Frankenstein, de 1994.
Em entrevista ao The Sunday Times, há alguns anos, Thompson revelou que não existem ressentimentos entre as duas. "Tive tanta prática a chorar num quarto. Depois tinha de sair e ficar alegre, ao mesmo tempo que recolhia os pedaços do meu coração e os guardava numa gaveta. São águas passadas". A atriz acredita que não é saudável guardar esta mágoa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras