Nas Bancas

Alicia Vikander e o marido, Michael Fassbender, não falaram um com o outro nos dois primeiros encontros

A atriz revelou que os dois encontraram outra forma de comunicar.

CARAS
2 de março de 2018, 10:45

Foi em 2014, durante as filmagens de A Luz Entre Oceanos, que Alicia Vikander, de 29 anos, e Michael Fassbender, de 40, se apaixonaram. Contudo, apenas apareceram juntos num evento público, a cerimónia dos Golden Globes, em 2016, tendo casado no ano seguinte, em outubro de 2017, em Ibiza. Agora, sabe-se que os primeiros encontros do casal foram peculiares.

Em entrevista à ELLE, a atriz revelou a curiosidade. "Das duas primeiras vezes em que estivemos juntos, não conversámos, apenas dançámos", disse, referindo-se às interações que tiveram no Festival Internacional de Cinema de Toronto e nos prémios BAFTA. Tudo parece ter resultado bem, afinal, Alicia garante estar "mais feliz que nunca".

Terá sido pouco depois que Fassbender revelou à amada que tinha intenção de morar em Portugal. "Quando conheci o meu marido, há três anos e meio, ele referiu que tinha visitado Lisboa e que tinha adorado, e eu tinha amigos que se estavam a mudar para lá. E foi numa altura em que eu estava a começar a sentir-me realmente bem em Londres, mas depois do Brexit, achei melhor manter-me na União Europeia", contou Alicia.

Ainda na mesma entrevista, Alicia falou sobre como foi preparar oremake do filme de Lara Croft: "Durante três meses, antes de começar a filmar, iniciava todas as manhãs com uma hora de exercício físico. Depois, havia muita comida pelo meio, tinha de fazer cinco refeições por dia", revelou a atriz, que, tendo estatura baixa, não queria passar aos espectadores a imagem de uma Lara Croft pouco forte. Sendo a personagem considerada um sex symbol, Vikander pensa que aquilo que realmente torna um homem ou mulher atraente é a "coragem de falar, de mostrar a própria personalidade".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras