Nas Bancas

Terá Cynthia Nixon escolhido o lado de Sarah Jessica Parker?

A atriz divulgou uma fotografia ao lado de Parker, que tem estado no centro das atenções devido à zanga com Kim Cattrall.

CARAS
1 de março de 2018, 09:28

Cynthia Nixon, de 51 anos, publicou uma fotografia ao lado de Sarah Jessica Parker, num momento em que o assunto da atribulada relação entre esta e Kim Cattrall ainda faz correr muita tinta.

Ao partilhar a fotografia - cuja legenda diz "Velhas amigas que se encontraram hoje num evento. Tenho saudades tuas, Sarah Jessica Parker!"-, Nixon levantou uma questão: estará ela a escolher o 'lado' de Parker em toda a polémica com Cattrall?

Apesar de esta imagem poder levantar algumas suspeitas, uma análise ponderada acerca dos factos da rivalidade Parker-Cattrall, mostra que Cynthia sempre se manteve neutra, demonstrando manter uma boa relação com ambas as atrizes.

Exemplo disso foi o recente momento delicado pelo qual Kim Cattrall passou, com a morte do seu irmão. "Cynthia, ouvir a tua voz significou muito para mim. Obrigada. Com amor, Kim"- foi assim que Cattrall agradeceu o apoio de Nixon.

Contudo, algo muito diferente sucedeu no caso de Sarah Jessica Parker, que recebeu uma resposta mais dura por parte da atriz de luto: "Não preciso do teu amor e apoio neste momento trágico". Cattrall disse ainda que Parker era cruel e que não eram amigas, tendo pedido ainda que a ex-colega parasse de aproveitar aquela tragédia para restaurar a sua imagem de 'boa pessoa'.

A relação conturbada entre Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker começou a ser mais falada a partir do momento em que a primeira recusou gravar um terceiro filme baseado em O Sexo e a Cidade. Na altura, a reação de Parker à sua decisão "poderia ter sido mais simpática", disse, tendo vindo posteriormente a classificar a relação entre ambas "tóxica".

"A Kim não quer fazer o terceiro filme. Ela sente que foi tratada de forma horrível pela Sarah Jessica Parker durante seis anos", disse, na altura, um amigo da atriz ao Daily News.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras