Nas Bancas

Sofia Vergara deslumbra em vestido floral sem alças

A atriz e o marido marcaram presença em evento solidário.

CARAS
1 de março de 2018, 11:41

Sofia Vergara, de 45 anos, e o marido, Joe Manganiello, de 41, estiveram presentes num evento de angariação de fundos para a investigação do cancro nas mulheres.

Para a ocasião, a atriz optou por usar um vestido floral que deixava ver os seus ombros definidos. Elegante, Vergara completou o look com uns brincos em tons de verde e prateado, que se destacavam no meio dos seus longos cabelos castanhos.

A atriz de Uma Família Muito Moderna usou ainda umas sandálias de salto alto pretas, que deixavam ver as suas unhas dos pés pintadas de vermelho, ao contrário das mãos, nas quais sobressaíam tons creme.

A acompanhar a elegância de Vergara, estava o marido, também ator, com um fato preto, que incluía um colete, debaixo do qual se podia ver uma camisa cinzenta e gravata em tons de azul-escuro.

No evento, Sofia Vergara foi homenageada, recebendo o prémio de coragem da Women's Cancer Recearch Fund, graças à sua dedicação no que toca à consciencialização da importância da investigação para combater o cancro.

Também a atriz Jennifer Hudson, de 36 anos, foi homenageada na ocasião pela sua ação filantrópica em torno de assuntos femininos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras