Nas Bancas

Russell Crowe leiloa bens do seu anterior casamento

O ator separou-se de Danielle Spencer em 2012.

CARAS
1 de março de 2018, 15:04

A notícia do divórcio entre Russell Crowe, de 53 anos, e Danielle Spencer, de 48, após nove anos de matrimónio, chegou em 2012. A separação do casal, que tem dois filhos, atualmente com 14 e 11 anos, foi, segundo informações divulgadas na altura, amigável. Porém, sabe-se que já teriam ultrapassado uma crise, após Danielle ter sido vista em clima de cumplicidade com o colega Damian Whitewood.

Agora, seis anos após o divórcio, e uma vez que o ex-casal só chegou a um acordo em dezembro do ano passado, Russell Crowe decidiu leiloar os objetos que partilhava com a cantora. A venda, intitulada Russell Crowe: a arte do divórcio, o leilão ocorrerá no próximo dia 7 de abril, data de aniversário do ator, na sede leiloeira australiana Sotheby's.

"O divórcio tem a sua maneira de te fazer examinar as coisas que são importantes na tua vida, e as que não são. Ao longo deste processo, apercebi-me que tinha muitas coisas, dos meus trabalhos, coisas que colecionava, coisas no geral. Caixas e caixas de coisas. Por isso, seguindo o espírito primaveril de procurar ar fresco, aqui têm uma seleção dessa coleção", disse a estrela em comunicado.

O ator divulgou ainda, na sua página do Twitter, um catálogo com algumas das imagens dos objetos a ser leiloados. Desde relógios, filmes ou mobiliário, a guitarras, um Mercedes, ou ainda uma parte da armadura que usou no filme Gladiador, vários serão os produtos presentes no leilão.

Além de ser o seu aniversário, o dia do evento marca ainda a data do casamento celebrado entre Crowe e Spencer, que se deu em 2003.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras