Nas Bancas

Riccardo Tisci é o novo diretor criativo da Burberry

Foi o próprio que confirmou a informação.

CARAS
1 de março de 2018, 14:51

Riccardo Tisci, de 43 anos, assumiu o cargo de diretor criativo da Burberry. Foi através da rede social Instagram que deu a notícia. "Sinto-me honrado e feliz por me juntar à Burberry como novo diretor criativo e de me reencontrar com Marco Gobbetti [CEO da marca]. Tenho um enorme respeito pelo legado da Burberry britânica no mundo inteiro e estou muito entusiasmado com o potencial desta marca excecional", escreveu, junto a uma fotografia sua.

"Quero agradecer à Burberry esta incível oportunidade - estou tão animado por me juntar à equipa e por tudo aquilo que vamos alcançar juntos", acrescentou. Será na Semana de Moda de Londres, em setembro, que Tisci apresentará a sua primeira coleção para a marca.

O designer é frequentemente associado a várias celebridades conhecidas e assumiu, por 12 anos,a direção criativa da Givenchy, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gobbetti, que agora reencontrará.

De relembrar que o antigo diretor criativo da Burberry, Christopher Bailey, manteve o cargo por 17 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras