Nas Bancas

Melania Trump corta relações com conselheira e amiga

Em causa estaria um pagamento feito à empresa de Stephanie Winston Wolkoff para a tomada de posse de Donald Trump.

CARAS
1 de março de 2018, 09:35

Melania Trump, de 47 anos, rescindiu o contrato que mantinha com a conselheira Stephanie Winston Wolkoff, também sua amiga, após notícias polémicas.

Veio a público a informação de que a empresa de Wolkoff teria lucrado cerca de 21 milhões de euros com a organização da cerimónia de tomada de posse de Donald Trump.

Stephanie Grisham, porta-voz de Melania, confirmou a informação ao The New York Times: "agradecemos todo o seu árduo trabalho e desejamos-lhe o melhor".

A grande polémica em torno do assunto prende-se com o facto do comité da tomada de posse de Trump, um grupo sem fins lucrativos, ter pago cerca de 21 milhões à empresa fundada por Stephanie, a WIS Media Partners of Marina del Rey, para organizar o evento.

A ex-conselheira de Melania já se justificou, afirmando que a maior parte do valor que foi pago à empresa foi gasto, efetivamente, na tomada de posse. Terá ainda dito que apenas foi guardado pouco mais de 1 milhão de euros para pagar ao staff.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras