Nas Bancas

Ex mulher de Ewan McGregor confirma que o divórcio é para manter

Casamento durou 22 anos.

CARAS
1 de março de 2018, 09:58

Eve Mavrakis, ex mulher de Ewan McGregor, confirmou que a decisão do divórcio é para manter, apesar das notícias sobre o fim do namoro entre o ator e Mary Winstead. "Não tenho falado absolutamente nada com o Ewan e por isso não sei se eles estão juntos [Ewan e Mary] ou não. Não me importo com o que ele está a fazer. Não sei nada sobre isso", disse ainda em entrevista ao jornal The Sun.

Ewan pediu o divórcio em janeiro de 2018, depois de 22 anos de relação, para assumir o namoro com Mary Winstead. Os dois trabalharam juntos em Fargo e foram vistos num encontro, no fim do ano passado, enquanto o ator ainda era casado.

Eve falou brevemente sobre a separação ao jornal: "É decepcionante e perturbador, mas a minha principal preocupação é saber que os nossos quatro filhos estão bem". Eve e McGregor são os pais de Clara, Esther, Jamyan e Anouk.

Já o motivo do término do namoro entre o ator e Mary não está claro, mas, de acordo com o Daily Mail, a atriz não soube lidar com a pressão ao ser chamada de "destruidora de lares".

Em janeiro, Ewan agradeceu à sua nova namorada e à ex-mulher no discurso de aceitação dos Globos de Ouro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras