Nas Bancas

Emoção no funeral da atriz Sridevi Kapoor

A estrela de Bollywood perdeu a vida no dia 24 por afogamento acidental.

CARAS
1 de março de 2018, 10:15

O funeral da atriz Sridevi Kapoor aconteceu esta quarta-feira, dia 28, em Mumbai, Índia. Foram muitos os populares e fãs da atriz indiana que se reuniram nas ruas de Mumbai para a última despedida àquela que foi considerada a primeira estrela feminina de Bollywood. Também políticos, colegas de profissão e atletas fizeram questão de prestar uma última homenagem à diva, quer pela presença nas cerimónias fúnebres quer pelos presentes e condolências enviados à família.

Os restos mortais da atriz percorreram as ruas de Mumbai no carro decorada com flores brancas e sendo seguido por um séquito composto por familiares de Kapoor e outras pessoas que lhe eram queridas. O cortejo fúnebre percorreu cerca de sete quilómetros, sendo o destino o crematório, onde decorreu uma cerimónia com honras de Estado.

Recorde-se que Sridevi Kapoor morreu aos 54 anos por afogamento acidental. A atriz estava no Dubai, para comparecer ao casamento de um familiar, quando perdeu os sentidos na banheira. Um relatório forense dos responsáveis do Dubai confirma esta informação.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras