Nas Bancas

Robbie Williams

Robbie Williams

HANDOUT

Robbie Williams revela em entrevista: "Tenho uma doença que me quer matar"

A luta dura há já algum tempo, mas Robbie Williams decidir falar de forma franca sobre o assunto.

CARAS
28 de fevereiro de 2018, 14:38

“Feliz e infelizmente, se me deixarem por conta própria, a tendência é a de estragar tudo. Tenho uma doença que me quer matar e que reside dentro da minha cabeça. Tenho que me proteger disso”. As declarações de Robbie Williams foram concedidas em entrevista ao jornal The Sun, onde o cantor fala de forma aberta sobre a depressão que vive. Acrescentou ainda que “por vezes, isto aborrece-me; outras vezes é uma ferramenta da qual preciso para subir a palco”. E continua: Há momentos em que vivo feliz e isso é maravilhoso”.

Foi aos 19 anos que o músico percebeu que tinha um problema e somou várias recaídas depois dos 20. Já em 2007 entrou num processo de reabilitação por altura do seu 33º aniversário, tendo mencionado que esteve a “24 horas da morte”. Além destas questões, Robbie tem também problemas de ansiedade, peso e receio do palco.

Marcado pela saudade que admite sentir de George Michael, precocemente desaparecido a 25 de dezembro de 2016, admite que, juntamente com o ex-membro dos Wham, eram “conhecidos que gostavam de se provocar” mutuamente. "Foi simplesmente terrível o que aconteceu e eu sinto falta dele", disse àquele jornal. Em comum, reside o facto de ambos os músicos terem deixado para trás bandas com o objetivo de assumir carreiras a solo de sucesso incontestável.

O cantor de sucessos como Angel classifica ainda o ano de 2016 como tendo sido “terrível”, pelo facto de terem desaparecido vários “heróis” admirados por multidões.

Recorde-se que, em setembro último, Robbie Williams esteve internado durante uma semana nos cuidados intensivos, o que o obrigou a cancelar a sua digressão, Heavy Entertainment Show, na Rússia. A explicação dada foram "anormalidades" identificadas pelos médicos no seu cérebro” Em virtude da sua fragilidade, comprometeu-se a ter mais cuidado com a sua saúde.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras