Nas Bancas

Capa1177.jpg

Esta semana na CARAS: Paula Lobo Antunes recorda o pai numa entrevista emotiva

"Perder um pai obriga-nos a crescer"

CARAS
28 de fevereiro de 2018, 07:39

Paula Lobo Antunes, a antagonista da próxima novela da SIC, Vidas Opostas, sentou-se com a CARAS numa esplanada à beira-mar e abriu as portas do seu universo mais privado. O marido, o ator Jorge Corrula, e a filha, Beatriz, de cinco anos têm aí um lugar privilegiado. Um tema que não pode ser esquecido na longa conversa foi a morte recente do pai, João lobo Antunes, um luto que não tem sido fácil para a atriz de 42 anos, que quer honrar o legado que este lhe deixou. "Não é fácil ser abordada na rua pelas pessoas que querem recordar o meu pai", confessa.

Luciana Abreu levou dia 23 de fevereiro as duas filhas mais novas, Amoor Viktória e Valentine Viktória, para casa. Ao final de dois angustiantes meses, em que permaneceram internadas na Maternidades Alfredo da Costa, depois de terem nascido prematuras, as gémeas regressaram ao lar e reuniram-se ao resto da família. Uma etapa muito especial na vida da cantora e do marido Daniel Souza. Com a CARAS, Luciana partilhou as emoções que rodeiam este momento: "emocionou-me ver as quatro irmãs juntas."

Aos 36 anos, Diogo Amaral admite: "ser pai é uma experiência arrebatadora". Há 17 anos a trabalhar no munda da representação, revela não ter arrependimentos sobre a escolha que fez e fala da forma como o filho lhe deu uma outra perspetiva da vida.

"Sou uma mulher muito bem resolvida", diz-nos Sónia Tavares, 40 anos, vocalista dos The Gift. Em entrevista à CARAS ficam expostos os traços de personalidade porque é conhecida: carácter forte, irreverente na imagem e incapaz de se calar face a injustiças. "Sou genuína. Se me apetecer vestir de palhaço e vir para a rua, venho. Sou assim. Não é forçado.”

"Acredito que vou durar mais uns anos", diz Jô Caneças, optimista na luta contra o cancro. A mulher de Álvaro Caneças partilhou, nesta edição da CARAS, as emoções que viveu no último ano. "Sou uma pessoa diferente e olho a vida de outra maneira", revela. "Vi a minha vida por fio."

Capa1177-1.jpg

DR

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras