Nas Bancas

Alberto e Charlene do Mónaco presidem aos Prémios Laureus

Os príncipes marcaram presença nesta gala que distinguiu os melhores profissionais na área desportiva.

CARAS
28 de fevereiro de 2018, 11:11

O Mónaco recebeu a gala dos Prémios Laureus, que distingiu esta terça-feira, dia 27 de fevereiro, os melhores profissionais na área desportiva. As atenções estiveram centradas em Alberto e Charlene do Mónaco que, como habitualmente, presidiram à cerimónia. A mãe de Jacques e Gabriella usou um longo vestido branco assimétrico que não passou despercebido, tendo realçado a sua infinita beleza. Ao lado, Alberto surgiu num elegante smoking preto.

Pela passadeira vermelha passaram ainda nomes como Luís Figo com a mulher, Helene Svedin, o ator Benedict Cumberbatch, André Villas-Boas com a mulher, Joana, ou a célebre ginasta Nadia Comaneci.

Para Roger Federer esta foi, indubitavelmente, uma noite inesquecível, já que o tenista de 36 anos se sagrou o mais premiado desportista na história destes galardões, ao vencer a distinção de “Desportista Masculino do Ano” no ano de 2017 pela quinta vez. As premiações somadas colocam-no “à frente” do atleta Usain Bolt, que entretanto já se retirou das lides desportivas. Cristiano Ronaldo, que já foi nomeado cinco vezes para esta categoria, nunca venceu este prémio. Nem ele, nem nenhum desportista na área do futebol. Em declarações, Roger Federer não escondeu a alegria de ali estar, elogiando todos os nomeados.

Também a tenista Serena Williams venceu a categoria de Melhor Desportista Feminina e, na área da Fórmula, a Mercedes-AMG PRetonas distinguiu-se como a equipa do ano. O prémio de revelação foi entregue ao golfista Sergio García. As melodias ficaram a cargo da cantora Emelie Sandé que ajudou a tornar a noite (ainda) mais memorável.

Os Prémios Laureus são atribuídos desde 2000. Recorde-se que Lisboa acolheu a organização deste encontro em 2004 e 2005.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras