Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Meghan Markle e princesa Eugenie: o que esperar da escolha dos vestidos de noiva

Ambas casam este ano.

CARAS
27 de fevereiro de 2018, 11:40

Se há escolha decisiva na vida de uma noiva é o vestido. Olhando à primeira vista para a noiva de Harry, calcula-se que as suas opções recaiam sobre vestidos com formas, linhas claras e cores mais neutras, ao passo que a princesa Eugenie deverá optar por uma palete mais colorida. Meghan Markle não é uma principiante nesta área por duas razões concretas: a primeira porque já foi casada e, a segunda, pelo facto da última personagem que interpretou, Rachel Zane, da série Suits, ter envergado um vestido de noiva na quinta temporada.

Questionada sobre o vestido de noiva dos seus sonhos, a futura cunhada de Kate disse: “Clássico e simples tendo em conta as circunstâncias e talvez com um toque moderno. Pessoalmente, prefiro vestidos de casamento excêntricos ou subtilmente românticos.” Após muita especulação e, apesar de as preferências reais apontarem para Stewart Parvin, que entrou “em cena” tardiamente, Meghan já escolheu anteriormente vestidos dos estilistas Elie Saab e J. Mendel.

Em declarações à Hello!, o estilista francês Roland Mouret defendeu a teoria de que “Meghan sabe exatamente aquilo que quer, e o mais importante é ouvi-la e trabalhar em colaboração com ela”, receando até ter “falado demais”.

Eugenie deverá escolher Erdem Moralioglu, autor do vestido que utilizou na sessão fotográfica oficial do noivado, um modelo floral de organza em seda bordada. Numa entrevista à BBC1, à pergunta sobre as suas preferências para o modelo a utilizar no dia (“reto ou merengue?”), a filha de Sarah Ferguson respondeu: “Talvez uma mistura dos dois….” Resta saber se as tendências para vestidos de noiva no outono 2018 estarão de acordo com as escolhas daquela princesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras