Nas Bancas

'Look' de Emily Ratajkowski no dia do casamento custou 100 euros

O marido é Sebastian Bear McClard, a mais recente paixão da modelo.

CARAS
27 de fevereiro de 2018, 17:02

Durante o último fim-de-semana, Emily Ratajkowski revelou que casou com Sebastian Bear McClard, um acontecimento que causou estranheza aos fãs, uma vez que o casal só assumiu que estava a namorar no passado Dia dos Namorados, 14 de fevereiro. Além disso, a modelo terminou a relação que mantinha com Jeff Magid em dezembro de 2017, há cerca de dois meses.

Agora, a também atriz volta a agitar as redes sociais, quando na passada segunda-feira partilhou uma fotografia no Instagram onde surge abraçada ao marido. A imagem é de uma festa que aconteceu pouco depois de trocarem alianças.

Emily surge num fato amarelo mostarda, da Zara, um conjunto que ronda os 110 euros. O casaco comprido com um cinto da mesma cor tem o preço de 69,95 euros, enquanto as calças custaram 39,95 euros. Para finalizar o look, a modelo de 26 anos usou um chapéu preto de aba larga.

Aparentando não ter nada vestido por baixo do blazer, Emily Ratajkowski mostra-se feliz ao lado do marido, que escolheu para a ocasião um fato cinzento claro e umas botas pretas.

Recorde-se que a primeira vez que Emily e Sebastian foram vistos juntos ocorreu no passado mês de dezembro, enquanto assistiam a um jogo de basquetebol.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras