Nas Bancas

Jennifer Lawrence surge com visual 'implacável', tal como a sua personagem em 'Red Sparrow'

A atriz americana deslumbrou na antestreia do filme com um conjunto preto e maquilhagem dramática.

CARAS
27 de fevereiro de 2018, 15:56

Jennifer Lawrence esteve ontem à noite, dia 26 de fevereiro, na antestreia do filme Red Sparrow, em Nova Iorque. A atriz, de 27 anos, surgiu com um visual escuro e bastante dramático. Escolheu um vestido preto, composto por um corpete, e uma maquilhagem chamativa para entrar no Lincoln Center.

A saia era comprida e volumosa, o corpete transparente e com um padrão de riscas e quadrados. O mais original da parte de cima do vestido foi a gola alta. Uma vez que era transparente, Lawrence optou por colocar um soutien nude decotado.

O cabelo foi apanhado num coque, no cimo da cabeça, o que realçou o formato do espartilho. Os acessórios mais simples, brincos e anéis esmeralda, balançaram com o vistoso vestido. Quanto à maquilhagem, a americana não se conteve, pelo menos no eyeliner e no batom vermelho, os dois elementos que destacou no seu rosto.

Jennifer é a protagonista do filme Red Sparrow, que tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, dia 1 de março. Na ficção, a atriz americana interpreta Dominika Egorova, uma talentosa bailarina que se torna uma espiã implacável.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras