Nas Bancas

Nem casamento, nem namoro: Ewan McGregor está solteiro

O ator terminou o enlace de 22 anos para assumir uma nova relação. Mas esta também já chegou ao fim...

CARAS
26 de fevereiro de 2018, 13:07

Chegou ao fim o namoro do ator britânico Ewan McGregor e Mary Winstead. Os dois tornaram o relacionamento oficial há cerca de 3 meses, causando polémica. Afinal, McGregor tinha terminado com o casamento de 22 anos com Eve Mavrakis por se ter apaixonado por Mary, colega de trabalho.

De acordo com o "Daily Mail", Mary, que contracenou com McGregor em "Fargo", não soube lidar com a situação, nem com o facto de ser chamada de "destruidora de lares", e decidiu colocar um ponto final da relação. "A Mary detestou ser etiquetada dessa forma e o constrangimento que tudo isto causou. É triste porque há um ano o Ewan e a mulher estavam juntos e ele decidiu terminar tudo para ficar com a Mary", disse uma fonte próxima do ex-casal ao jornal britânico.

McGregor e Winstead foram vistos num encontro enquanto o ator ainda era casado, o que deu muito que falar. Este acabou por pedir o divórcio a Eve Mavrakis, mãe das suas quatro filhas, alegando "diferenças irreconciliáveis".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras