Nas Bancas

Estrela de Bollywood Sridevi Kapoor morre de forma repentina

Contava no currículo com centenas de filmes.

CARAS
26 de fevereiro de 2018, 12:56

A atriz Sridevi Kapoor morreu de forma repentina, aos 54 anos. Aquela que muitos consideravam como a primeira estrela feminina de Bollywood faleceu quando estava presente num casamento familiar no Dubai no sábado, dia 24, do que parecia ter sido um ataque cardíaco.

Porém, um relatório forense dos responsáveis do Dubai já confirmou que a atriz indiana morreu de afogamento acidental.

Sridevi, uma das poucas divas do cinema indiano que assegurava êxitos de bilheteira sem precisar do apoio de um herói masculino, participou em quase três centenas de filmes ao longo de um carreira de cinquenta anos.

Quem expressou o seu pesar foi a atriz Priyanka Chopra que escreveu nas redes sociais não ter palavras."Condolências a todos que amaram Sridevi. Um dia escuro. RIP", disse. Por sua vez, o ator Akshay Kumar escreveu: "Um sonho para muitos, tive a boa sorte de partilhar o espaço da tela com ela há muito tempo e testemunhar a sua graça contínua ao longo dos anos". Já o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, disse no twitter: "Ela era uma veterana da indústria cinematográfica, cuja longa carreira incluiu performances diversas e memoráveis".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras