Nas Bancas

Chiara Ferragni vive complicações na gravidez

A 'it girl' foi obrigada a abrandar.

CARAS
26 de fevereiro de 2018, 13:15

Fedez e Chiara Ferragni estão preocupados com o pequeno Leo, primeiro filho do casal, que deverá nascer em abril. O bebé não está a ganhar peso como deveria e a mãe foi então forçada a descansar. O rapper publicou uma fotografia durante uma ecografia com a descrição "My Lion", seguido de um coração, para comentar os dias difíceis que a família tem passado.

Já Chiara também utilizou o Instagram para informar os fãs do que está a acontecer: "Estes últimos dias foram um pouco caóticos, e na manhã de quarta-feira fizemos uma ultra-sonografia de rotina e nosso ginecologista descobriu que o Leo não estava a crescer tanto quanto deveria para a gravidez, talvez porque a placenta não está a funcionar da maneira que deveria."

Noutra publicação, a influenciadora digital agradeceu aos seguidores todo o apoio que lhe têm dado. "Não sei como agradecer pelos milhares de comentários e emails que me têm enviado a contar sobre as vossas experiências e a dar-me conselhos. Não têm ideia de quanta energia e força me estão a dar."

Chiara Ferragni explicou ainda que, de repente, foi forçada a levar a vida com calma, sem esforços e que, por isso, teve que cancelar muitos compromissos profissionais e também que abrandar nas publicações que faz nas redes sociais. Agora, diz Chiara, o bebé já está a crescer mais forte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras