Nas Bancas

GettyImages-924581048 (1).jpg

Handout

Atriz Heather Locklear foi presa por violência doméstica

Foi ainda acusada de agressão às autoridades.

CARAS
26 de fevereiro de 2018, 18:27

Heather Locklear foi presa em Thousand Oaks, na Califórnia, no passado domingo, dia 25 de fevereiro.

O responsável da Polícia, Garo Kuredjian disse à revista Us que as autoridades foram a casa da atriz, depois de receberem uma chamada de emergência, por "distúrbios violentos", por volta das 22 horas. Durante a detenção, Heather, de 56 anos, não cooperou com os agentes, “tendo empurrado e batido em três deles."

A atriz foi presa, tendo sido acusada de violência doméstica e de agressão a três oficiais da polícia.

Heather Locklear afirmou ter sofrido lesões antes da polícia ter chegado a sua casa."Por cautela, foi levada para um hospital para ser avaliada antes de ser presa", afirmou ainda o responsável.

Esta já não é a primeira vez que a atriz tem problemas com a lei. Em setembro de 2008 foi presa por suspeitas de conduzir sob efeito de substâncias ilícitas. Na altura, o teste de sangue não detetou a presença de álcool nem de drogas, mas foi levantada a possibilidade de o efeito dos medicamentos que tomava para a ansiedade e depressão poderem prejudicar a sua capacidade de condução. Foi sentenciada a três anos de proibição de conduzir e a uma multa de 700 dólares (cerca de 570 euros).

Recorde-se que a atriz já teve vários problemas devido ao uso de estupefacientes. Em janeiro de 2017, a atriz relatou à Us que, na época, estava a tomar medidas para melhorar a vida, de forma a começar bem o ano.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras