Nas Bancas

Apresentação de livro póstumo de João Ricardo reúne familiares e amigos

“Estou a adorar o livro que o meu pai escreveu", disse o filho do ator, desaparecido em novembro, vítima de doença prolongada.

CARAS
26 de fevereiro de 2018, 10:22

O livro de memórias da vida de João Ricardo foi apresentado esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, e não faltaram amigos e familiares do ator, que partiu em novembro último, vítima de doença prolongada. O acontecimento teve lugar no Teatro da Barraca, em Lisboa.

Em “Dias que não contam” podem ser lidos alguns pensamentos, reflexões e partilhas pessoais da vida de João Ricardo.

Uma das presenças mais especiais foi a de Rodrigo, o filho de 12 anos do ator, que não esconde as saudades que sente, bem como a alegria que a obra lhe traz. Ao lado da mãe, Paula Gama, o jovem dirigiu algumas palavras aos presentes. “Não estava à espera de ver tanta gente. Estou a adorar o livro que o meu pai escreveu", afirmou perante a multidão que saiu de casa para homenagear o pai, desaparecido na sequência de um tumor cerebral.

Estiveram presentes muitos colegas do meio do entretenimento, como António Cordeiro, Custódia Gallego, Gabriela Sobral, Luís Cunha Velho, Maria do Céu Guerra, Paulo Oom, Pedro Górgia, Sofia Nicholson e Susana Arrais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras