Nas Bancas

Meghan Markle identificada como possível autora de um blog sobre a vida de uma aspirante a atriz

O blog relata as dificuldades de uma jovem que tenta ser atriz.

CARAS
25 de fevereiro de 2018, 11:08

O jornal Daily Mail avançou com a notícia que a atriz Meghan Markle é a autora do blog The Working Actress, que surgiu online em 2010 e se manteve ativo até 2012.

O jornal fez um paralelismo entre os relatos publicados no blog e episódios da vida da atual noiva do príncipe Harry e chegou à conclusão que a autora é mesmo a atriz de 36 anos.

De acordo com o artigo, The Working Actress tornou-se uma "leitura obrigatória" para aspirantes a atores, mostrando a dura verdade sobre a luta por um papel em Hollywood: "Eu tive que ‘congelar’ a minha adesão ao sindicato, emprestar dinheiro, trabalhar em empregos que odeio, beijar atores a cheirar a tabaco e chorar durante horas a fio porque simplesmente não pensei que fosse capaz de continuar."

A ser verdade, Meghan teria escrito o blogue nos seus 20 anos, altura em que estava casada com Trevor Engelson, e antes de criar o seu projeto digital de lifestyle The Tig e ficar famosa na série Suits.

O Daily Mail citou o ator de Hollywood Lance Carter que disse: "Sim, definitivamente foi Meghan quem escreveu isso". Outra fonte disse ao mesmo jornal que The Working Actress era uma terapia para Meghan, que esta parou quando encontrou o sucesso. O blog já não está ativo.

Um porta-voz do Palácio de Kensington afirmou que não tinham qualquer comentário a fazer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras