Nas Bancas

Bonita, elegante e sedutora, Sara Sampaio seduz nova Iorque

Sara Sampaio foi uma das convidadas presentes na amFAR, gala solidária de angariação de fundos para a luta contra a sida, que este ano decorreu no Ciprian Wall Street, em Nova Iorque. Um evento que conseguiu reunir várias celebridades ligadas ao mundo da moda, já que decorreu na véspera do primeiro dia da Semana da Moda de Nova Iorque.

Cláudia Alegria
25 de fevereiro de 2018, 15:46

Sara Sampaio continua a conquistar atenções um pouco por todo o mundo. Com dez anos de carreira, a manequim portuguesa tem tudo o que precisa para se tornar um nome incontornável da moda internacional. A beleza, a simpatia e, claro, o corpo escultural – que tanto lhe permite desfilar em lingerie ou biquíni como posar com sensualidade e elegância para campanhas publicitárias – há muito deixaram a indústria da moda rendida ao talento da jovem portuguesa. E a verdade é que, aos poucos, Sara Sampaio tem conseguido alcançar patamares inimagináveis para alguém que não nasceu com um apelido sonante, como, por exemplo, Kaia Gerber, a filha de Cindy Crawford, para quem as portas se abrem com maior facilidade.

Fruto de muito trabalho e persistência, a manequim é uma das 20 top models mais bonitas de sempre eleitas pela Victoria’s Secret, que a chama tanto para os editoriais da Sports Illustrated Swimsuit como para desfilar com asas de “anjo” na apresentação anual da marca, o que tem sido motivo de orgulho para os portugueses.

Recentemente, a manequim, de 26 anos, voltou a destacar-se entre as várias celebridades que atravessaram a passadeira vermelha da amFAR, uma gala solidária de angariação de fundos para a luta contra a sida que este ano decorreu em Nova Iorque. Com elegância e um olhar sedutor, Sara posou para os fotógrafos com um vestido preto da coleção Armani Privé à chegada ao Cipriani Wall Street, por onde passaram nomes com Sienna Miller, que escolheu um modelo prateado Dior, Heidi Klum, que usou um vestido com aplicação de brilhantes de Zuhair Murad, ou as top models Joan Smalls, Elsa Hosk e Devon Windsor, também elas modelos da Victoria’s Secret.

Depois de ter passado algum tempo de férias com o namorado, Oliver Ripley – partilhou fotos a esquiar em Saint-Moritz e em praias paradisíacas nas ilhas Fiji –, a manequim parece agora estar pronta para enfrentar a loucura dos desfiles nas principais capitais da moda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras