Nas Bancas

Amor de Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula passa para a ficção televisiva

Os dois atores, que têm uma filha, Beatriz, irão fazer par romântico na nova novela da SIC, “Vidas Opostas”.

Joana Carreira
25 de fevereiro de 2018, 18:41

Paula Lobo Antunes, de 42 anos, e Jorge Corrula, de 39, formam um dos casais mais bonitos e simpáticos do panorama televisivo. Juntos há mais de dez anos e com uma filha em comum, Beatriz, de cinco anos, os dois atores partilham a paixão pela representação e agora terão novamente a oportunidade de contracenar, na nova novela da SIC, Vidas Opostas, depois de já o terem feito em Remédio Santo, da TVI. “Já me tinha casado com ele na ficção, por isso vai ser bom”, contou a atriz, que garante que tanto ela como o companheiro conseguem separar bem a ficção da vida real. “Claro que sim, senão seríamos equizofrénicos! Até porque também estou a interpretar uma personagem que nada tem a ver comigo. E ele também, porque quando começa a his­tória está na prisão. Tra­ba­­lharmos juntos é bom, porque decoramos os textos em casa. Isso é uma grande vantagem”, justificou.
Já Jorge Corrula não esconde a felicidade por ter Paula a seu lado. “É fantástico, assim só temos uma agenda profissional lá em casa [risos]”, disse, sublinhando que os dois tentam não falar de trabalho em casa. “É raro, trocamos opiniões pontualmente. Falamos pouco, mas vamos muitas vezes ver o trabalho dos nossos colegas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras