Nas Bancas

Jennifer Lawrence fala sobre amizade com Kim Kardashian

A atriz, que sempre revelou admirar a socialite, falou acerca da relação que mantêm.

CARAS
24 de fevereiro de 2018, 15:34

Jennifer Lawrence sempre se mostrou fã de Kim Kardashian. Graças à oportunidade que teve de entrevistá-la durante o talk show americano, Jimmy Kimmel Live!, no passado mês de novembro, a atriz passou alguns momentos com a família da socialite.

Porém, quando questionada acerca da amizade que mantém com Kim, Lawrence mostrou-se reticente. Durante um evento, num centro comunitário em Nova Iorque, a atriz disse, divertida, "Não sei se ela me chamaria 'amiga'. Provavelmente é uma amizade de uma só parte".

Na mesma ocasião, Jennifer Lawrence aproveitou para falar um pouco acerca do clã Kardashian, "Quando soube que ia entrevistar a Kim, a minha reação foi 'oh meu Deus, toda a minha vida se tem desenvolvido para chegar a este momento'. Queria recolher a máxima informação possível. Fui a casa da Kris [Jenner] e jantei com a família inteira. São inteligentes, equilibrados e divertidos. São pessoas muito simpáticas e têm uma ligação verdadeira uns com os outros. Foram extremamente amorosos comigo".

A atriz é perita em momentos cómicos e a visita à mansão da família de Kim não foi exceção. "Bebi cinco martinis e acabei nua no closet dela [Kris Jenner]. Estou a falar muito a sério", revelou durante o talk show em que esteve com Kim, em novembro.

Kim Kardashian confirmou a revelação, "Há duas semanas, a Jennifer jantou em nossa casa. Nunca tinha visto a minha mãe tão bêbada. Foi tão divertido. Elas beberam demasiado".

Entusiasmada, Lawrence rematou "Lembro-me de ter ficado nua no 'closet' da tua mãe e dela ter-te ordenado que me vestisses. Vestiste-me de forma fabulosa. Eu fiquei fantástica."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras