Nas Bancas

Emily Ratajkowski casou com produtor nomeado para vários prémios

A notícia surge cerca de dois meses após a atriz se ter separado do ex-namorado.

CARAS
24 de fevereiro de 2018, 13:39

Emily Ratajkowski, modelo e atriz de 26 anos, anunciou, através da sua página de Instagram, que é uma mulher casada.

"Portanto, tenho uma surpresa para vocês. Casei-me hoje", disse, através das stories da rede social, na sexta-feira, dia 23 de fevereiro. O marido é um ator e produtor nomeado para vários prémios, Sebastian Bear-McClard.

A novidade foi recebida com grande surpresa por parte da maioria dos seguidores de Ratajkowski, tendo em conta que a relação entre esta e Sebastian, que trabalhou recentemente com Robert Pattinson em Good Time, era bastante recente.

Aliás, os dois apenas foram vistos juntos pela primeira vez em dezembro e a confirmação de que seriam um casal foi apenas dada no passado dia 14 de fevereiro, dia de S. Valentim, quando foi captada uma fotografia de um abraço e beijo na face que trocaram.

Os dois casaram no New York City Hall, numa cerimónia surpresa. Emily usou um chapéu preto com um véu a completar o look dominado pelo amarelo-mostarda do seu fato. Sebastian, por sua vez, optou por um blazer azul claro e camisola preta, que complementou com uns óculos escuros.

De relembrar que, há cerca de dois meses, Emily terminou a relação que mantinha com Jeff Magid.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras